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A cultura na vida de todos os dias (eBook)
O que deve saber
Este valor 10,99€ corresponde ao preço de venda, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as condições gerais de venda da Wook e do Espaço Professor.
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Promoção válida das 00:00 às 23:59 do dia 22-09-2023.
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QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos EM STOCK*, irá recebê-la no dia útil seguinto ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 16h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks e Manuais Digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks, a disponibilização ocorre na sua biblioteca (instruções complementares na página de cada eBook).
Se tiver adquirido manuais digitais, descarregue, gratuitamente, a app EV Smart Book. Depois de concluído o pagamento, será enviado para o e-mail um código que terá de ser ativado no site da Escola Virtual. De seguida apenas terá de efetuar login com os dados de registo na Escola Virtual, para aceder aos Manuais Digitais associados à sua conta.
CONCLUINDO
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda, deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar, o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
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A cultura na vida de todos os dias
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DETALHES DO PRODUTO
sobre Jorge Barreto Xavier
Este modelo de apresentação seria usado em iniciativas posteriores que dirigiu, como "Novos Valores da Cultura" (1988), "Cultura e Desenvolvimento" (1989 e 1990), "Tendências" (1991), "Jovens Criadores" (1992), nome que continua a ser utilizado nas iniciativas que, anualmente, se desenvolvem em Portugal através do CPAI para promover artistas em início de carreira. Em 1991, com colegas do primeiro curso de Gestão das Artes realizado em Portugal (1989), funda a Associação Portuguesa de Gestores das Artes. Em 1992, cria o programa Paideia – animação artística nas escolas secundárias, iniciativa através da qual levou arte contemporânea (música, teatro, dança, fotografia, artes plásticas, vídeo) a 180 escolas secundárias portuguesas, até 1997. Paralelamente, desde 1988, através do Clube Português de Artes e Ideias, torna-se responsável pelas representações portuguesas nas Bienais de Jovens Criadores da Europa e do Mediterrâneo, importantes para a internacionalização de artistas portugueses na década de 80 e 90 do século XX. Em 1994, dirige a Bienal de Lisboa, 7.ª edição desta bienal itinerante, com mais de 500 artistas provenientes de 20 países.
Em 1997, cria o Lugar Comum, Centro de Experimentação Artística , que se instala na Fábrica da Pólvora de Barcarena, em Oeiras e inaugurado em Janeiro de 2000, sendo à data o primeiro centro integrado de experimentação artística em Portugal (com possibilidades de trabalho para as áreas das artes visuais, dança, música, teatro, escrita, vídeo, e projetos intermedia) e também o maior em dimensão (2000m2). Também nesse ano, cria a Bienal de Jovens Criadores dos Países Lusófonos, que continua a realizar-se. Ainda nesse período, como membro do Conselho Nacional da Educação, com Emília Nadal, desenvolve o Parecer "Educação Estética e Interiorização dos Saberes", publicado em 1998.
Em Janeiro de 2003, assume o lugar de vereador da Câmara Municipal de Oeiras. Seria aí responsável pelos pelouros da Cultura, Juventude e Defesa do Consumidor. No Concelho de Oeiras, cria a Rede Juventude , alargando os espaços públicos disponíveis para jovens nos diversos pontos do Município. Na área da Cultura, operacionaliza o projeto de requalificação do Palácio Anjos, em Algés, para acolher a coleção de arte Manuel Brito, uma das mais importantes do País. É também nesse período que lidera o grupo de trabalho interministerial Educação-Cultura. Em Janeiro de 2006, inicia colaboração com a Fundação Calouste Gulbenkian, onde, até abril de 2008, lidera o projeto Reinserção pela Arte, nos Centros Educativos da Direção-Geral de Reinserção Social do Ministério da Justiça.
Em abril de 2008, assume o cargo de Diretor-Geral das Artes. Nessa posição, lidera a reforma das normas de apoio do Estado às atividades artísticas e desenha e implementa o programa Inov-Art[12] , que se tornaria, em 2009 e 2010 o maior programa de estágios profissionais internacionais na área da Cultura promovidos por uma autoridade pública da União Europeia, com mais de 200 estagiários por ano colocados em dezenas de cidades de 28 países dos cinco continentes. Em Julho de 2010, demite-se do cargo de Director-Geral das Artes[13] . Em Setembro de 2011 começa a leccionar no ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, desenhando e lecionando as cadeiras de políticas culturais e gestão de indústrias criativas. Foi, entre 26 de Outubro de 2012 e 30 de Outubro de 2015, Secretário de Estado da Cultura do XIX Governo Constitucional, na dependência do Primeiro-Ministro.
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