Vasco Teixeira

"Uma política coerente e verdadeira de responsabilidade social empresarial assenta, primordialmente, nas condições que proporciona aos seus colaboradores"

Vasco Teixeira, Administrador do Grupo Porto Editora

Uma política coerente e verdadeira de responsabilidade social empresarial assenta, primordialmente, nas condições que proporciona aos seus colaboradores.

Na Porto Editora, essa é uma realidade desde o início da sua fundação, havendo a consciência de que um dos segredos do sucesso empresarial da Porto Editora reside na qualidade dos seus recursos humanos.

Por isso, a Porto Editora exerce uma prática de constante aposta na qualificação, motivação e reconhecimento dos seus colaboradores, investindo nas melhores condições de trabalho e proporcionando excelentes regalias sociais.

No contexto da sua integração na comunidade, a Porto Editora realiza, apoia e patrocina inúmeras iniciativas de carácter educativo e cultural, de âmbito local e nacional, que têm um impacte positivo na educação e formação de milhares de jovens.

Consciente da importância da divulgação da língua portuguesa noutras latitudes, a Porto Editora associou-se ao Camões, Instituto da Cooperação e da Língua, desde julho de 2017, como empresa promotora da língua portuguesa. Assim, e no âmbito dessa parceria, a Porto Editora apoia diversas iniciativas centradas no incentivo à língua portuguesa, tanto em África como na América do Norte.

A política de responsabilidade social da Porto Editora reflete-se, também, no investimento realizado nas modernas instalações do Bloco Gráfico, empresa pertencente à Porto Editora, e que representa um importante compromisso com a preservação do meio ambiente, valendo-lhe a atribuição, em 2006, da Certificação Ambiental ISO 14001.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK