Dicionários

Os dicionários estão disponíveis
em papel e digital

Os dicionários Porto Editora são uma referência incontornável no universo lexicográfico português, ferramentas indispensáveis para profissionais e estudantes que privilegiam a qualidade e o rigor dos conteúdos.

Desde a 1.ª edição, lançada em 1952, até aos dias de hoje, o Dicionário Editora da Língua Portuguesa é um dicionário de referência em Portugal. Ao longo dos anos a Porto Editora publicou mais de 100 dicionários em variados idiomas, distribuídos pelas várias coleções dirigidas a públicos-alvo diferenciados.

Atualmente, os dicionários Porto Editora estão disponíveis em dois formatos, papel e digital.

O mundo digital de hoje e a forte presença dos utilizadores online levou ao desenvolvimento de versões mobile, para tablet e smartphone, permitindo o acesso aos dicionários onde quer que o utilizador esteja. Isto permite consultar a maior base linguística de português de forma clara, rápida e fluída, constituindo uma poderosa ferramenta de trabalho e um auxiliar de estudo indispensável no dia-a-dia.


DICIONÁRIOS PORTO EDITORA
Apps Mobile
Edições Kindle
Edições em Papel
Infopédia - Dicionários Online

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK