2017-10-12

Reino das Letras com novas aventuras e personagens

O Conto da Ilha Desconhecida, de José Saramago, e a História Breve da Lua, de António Gedeão, são dois dos novos lançamentos da coleção infantojuvenil.

Partilhar:

Personagens de um velho livro que ganham vida, o universo fantástico da mitologia grega, uma história (breve) sobre a Lua e a aventura de um homem que vai em busca dos seus sonhos e de si próprio – vai encontrar tudo isto nas novas edições da Coleção Reino das Letras que são lançadas hoje.


Os novos títulos são: A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson, Contos Gregos, de António Sérgio, História Breve da Lua, de António Gedeão, e O Conto da Ilha Desconhecida, de José Saramago.

No último ano, a Porto Editora tem publicado grandes clássicos da literatura infantojuvenil nacional e internacional, através desta coleção que se destaca pelo excelente trabalho de ilustração e acabamento das obras. Estas histórias, sob a forma de poesia, contos, peças de teatro ou fábulas, permitem uma viagem pelo mundo do sonho e imaginação e a (re)descoberta de narrativas intemporais que trazem consigo ensinamentos sobre a vida e o mundo, essenciais para crianças, mas também para os adultos.

O objetivo é incentivar os mais novos à leitura, com o entusiasmo e a magia que esta leitura renovada das melhores histórias de todos os tempos lhes pode trazer.

Títulos publicados anteriormente na Coleção Reino das Letras:

Todos os títulos estão disponíveis nas livrarias por todo o país.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK