2017-04-06

O centenário de Fátima em 100 imagens de Alfredo Cunha

O conceituado fotojornalista apresenta “Fátima – Enquanto Houver Portugueses” este sábado, no Porto.

Partilhar:

Após o sucesso do lançamento em Lisboa, chega a vez de a cidade do Porto receber Alfredo Cunha para a apresentação do seu novo livro, Fátima – Enquanto Houver Portugueses. O evento acontece este sábado, dia 8 de abril, às 17:00, no MIRA FORUM, e a apresentação estará a cargo da jornalista Patrícia Carvalho, que, no início deste ano, publicou o livro Fátima – milagre ou construção?.

No ano em que se comemora o centenário das Aparições, Alfredo Cunha apresenta 100 fotos que retratam os fiéis de Fátima, homenageando os peregrinos de uma forma muito particular.
Com introdução de António Marujo e disponível em português e inglês, esta obra que reúne imagens dos últimos 30 anos é reconhecida pela Santuário de Fátima e está integrada nas celebrações do centenário das Aparições.

Fátima – Enquanto Houver Portugueses é um registo único de um dos maiores locais de peregrinação do mundo cristão e em que os fiéis se vão, certamente, rever.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK