2017-07-07

Novo livro da saga A Espada da Verdade

O Sangue da Virtude é o novo capítulo da série de Terry Goodkind.

Partilhar:
Porto Editora publica a 13 de julho O Sangue da Virtude – Parte I, o novo capítulo da saga A Espada da Verdade, de Terry Goodkind. O lançamento da Parte II está previsto para setembro deste ano. Este é o quarto livro da saga que se iniciou com A Primeira Regra dos Feiticeiros e prosseguiu com A Pedra das Lágrimas (ambos divididos em Parte I e II), estando já traduzida para 20 línguas e somando mais de 26 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Só em França, estima-se que as vendas de A Espada da Verdade sejam superiores a um milhão de livros e, dentro do género, é a saga com maior sucesso do país, depois de A Guerra dos Tronos de George R. R. Martin.

SINOPSE

Richard aceita o seu novo papel: um homem nascido com o dom e destinado a ser um feiticeiro guerreiro. Contudo, nas terras dos dois Mundos, nem todos encaram a magia com bons olhos. O Sangue da Virtude, uma seita formada por mercenários fanáticos, para quem a magia é o meio através do qual o Guardião influencia os homens, tem como missão enviar para o mundo dos mortos todos os seres mágicos.

A destruição da Grande Barreira tem consequências que nem um seeker poderia prever – a Ordem Imperial, o governo do Velho Mundo, avança com os seus exércitos para conquistar o Novo Mundo. A única opção de Richard para deter a invasão é reivindicar a sua herança, unindo todos os reinos sob uma só lei – um pacto entre a magia e o aço – e uma só autoridade – a do único homem que, nascido para a verdade, foi tocado pela morte e cuja ira, libertada, pode finalmente trazer o equilíbrio aos Mundos.

O AUTOR

Terry Goodkind nasceu em 1948 em Omaha, no Nebrasca. Em 1994 publicou o primeiro livro da série de fantasia épica A Espada da Verdade, que viria a ter um sucesso retumbante, com mais de 26 milhões de exemplares vendidos e traduções em mais de 20 línguas.

IMPRENSA

Muita ação, personagens cativantes e cenários construídos com requinte e inteligência.
Booklist

Tudo o que podíamos exigir de uma fantasia épica.
Publishers Weekly

Os talentos de Goodkind para a construção de cenários e caracterização de personagens são novamente apresentados nesta sequela de A Primeira Regra dos Feiticeiros.
Library Journal

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK