2015-11-04

José Mourinho celebra 15 anos de carreira com o seu primeiro livro

Mourinho chega amanhã às livrarias nacionais.

Partilhar:
José Mourinho preparou um livro onde reúne as imagens que marcaram a sua carreira de treinador, e onde revela o que sentiu em cada um desses momentos. Publicado em Portugal pela Porto Editora, Mourinho está a partir de amanhã, dia 5 de novembro, disponível nas livrarias nacionais.


Momentos, sentimentos, memórias, emoções — esta é a minha carreira, aquilo que quero partilhar, e a melhor maneira de o fazer é através de grandes imagens. No seu primeiro livro, José Mourinho cartografa os altos e baixos da sua ascensão ao topo do futebol mundial. Com mais de 100 imagens escolhidas cuidadosamente pelo Special One, esta é uma celebração visualmente sumptuosa da sua excecional carreira de treinador – desde que começou no Sport Lisboa e Benfica, em 2000, até aos dias de hoje, no Chelsea FC – e, mais do que isso, um vislumbre empolgante sobre a sua filosofia e sobre a sua enorme sabedoria futebolística. Nas palavras de Mourinho, «Tem havido tantos livros escritos por pessoas que nem me conhecem, tantos livros cheios de comentários falsos, tantos livros tão distantes daquilo que penso, daquilo que sinto, do que sou.» Este é o seu livro, o livro de José Mourinho.

O AUTOR
José Mourinho nasceu em Setúbal, a 26 de janeiro de 1963. A sua carreira como treinador principal de futebol tem sido recheada de êxitos, conquistando todas as principais competições de clubes no futebol europeu. The Special One foi eleito pela FIFA como o melhor treinador do mundo, em 2010, e recentemente entrou para o Guinness Book of Records. É atualmente o treinador do Chelsea FC.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK