2018-06-20

Jacinto Lucas Pires no Porto de Encontro

A gargalhada de Augusto Reis é o mote para a sessão que encerra a sétima temporada deste ciclo de conversas com escritores.

Partilhar:

No dia 30 de junho, às 17:00, o Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett recebe Jacinto Lucas Pires para a 67.ª sessão do Porto de Encontro, a última daquela que é já a sétima temporada deste ciclo de conversas com escritores.



Escritor, encenador e cronista, este premiado autor é o protagonista da sessão de junho. A gargalhada de Augusto Reis, o seu mais recente romance e aquele que marca a sua estreia no catálogo da Porto Editora, estará em destaque nesta conversa. O diretor artístico do Teatro Nacional São João, Nuno Carinhas, é o convidado especial desta conversa com o jornalista Sérgio Almeida. As habituais leituras ficam a cargo da atriz Emília Silvestre.
Parte da vida cultural da cidade desde 2011, este ciclo de conversas reuniu mais de 20.000 espectadores em 66 edições realizadas em diversos espaços da cidade, como a Casa da Música, o Teatro Rivoli, a Casa das Artes ou o Teatro Nacional São João.

A 67.ª edição do Porto de Encontro conta com o apoio da Antena 1, do Jornal de Notícias, das Livrarias Bertrand e com a colaboração da Câmara Municipal do Porto. Esta iniciativa está a ser divulgada em www.portoeditora.pt/portodeencontro e também no Facebook.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK