2017-03-24

Fátima pelo olhar único de Alfredo Cunha

Novo livro de Alfredo Cunha é apresentado no dia 1 de abril, na Galeria Municipal do Torreão Nascente da Cordoaria Nacional.

Partilhar:

Dia 1 de abril, sábado, às 17:00, a Galeria Municipal do Torreão Nascente da Cordoaria Nacional, em Lisboa, recebe Alfredo Cunha para a apresentação do seu livro Fátima – Enquanto Houver Portugueses, que irá contar com a presença do jornalista António Marujo, autor do prefácio.

Nas celebrações dos 100 anos das Aparições de Fátima, o fotojornalista mais consagrado de Portugal, Alfredo Cunha, apresenta 100 fotos que fazem uma justa homenagem a todos os fiéis de Fátima e aos peregrinos em particular, que irão rever-se nas imagens e no texto da obra.

A apresentação da obra insere-se na exposição “Tempo depois do tempo. Fotografias de Alfredo Cunha 1970-2017” que apresenta 480 imagens do fotojornalista, captadas ao longo de quase 50 anos de trabalho.

Com introdução de António Marujo em edição bilingue (português e inglês), este livro tem edição reconhecida pelo Santuário de Fátima como integrada nas celebrações do centenário das Aparições.

Fátima – Enquanto Houver Portugueses é um registo único do santuário de Fátima e dos que fizeram daquele um dos maiores locais de peregrinação do mundo cristão.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK