2018-10-04

Destinos de sonho à medida de todas as carteiras

Carla Mota e Rui Pinto, autores do premiado blogue Viajar entre Viagens, sugerem roteiros para o Próximo Destino.

Partilhar:

A partir de dia 11 de outubro, a Porto Editora leva os leitores ao Próximo Destino, com um livro indispensável para quem procura viagens de sonho a um preço low-cost. Os guias são os criadores do multipremiado blogue Viajar entre Viagens, Carla Mota e Rui Pinto.


Esta dupla mostra que viajar não tem de ser difícil, pode ser mais económico do que parece e que é possível planear viagens de sonho com orçamentos à medida de todas as carteiras: por exemplo, um périplo de 24 dias pela Índia pode custar apenas 480€. De grandes viagens a escapadinhas culturais, são trinta roteiros a descobrir, que resultam da experiência dos autores.

Viajantes apaixonados, Carla Mota e Rui Pinto criaram o blogue Viajar entre Viagens em 2008, e o que começou por ser um hobby, transformou-se num fenómeno de popularidade, que tem vindo a acumular prémios desde 2014. Venceu a categoria de blogue com melhor conteúdo na promoção do turismo sustentável da FITUR 2018, arrecadou quatro galardões em outras tantas edições da Bolsa de Turismo de Lisboa e foi distinguido pela Momondo e também pela Media Capital.

No dia 11 de outubro, a Fnac do MarShopping é o ponto de partida para a apresentação de Próximo Destino, marcada para as 21:30.

SINOPSE

Todos os destinos podem ser à medida da sua carteira.

Com a ajuda dos autores do blogue Viajar entre Viagens, saiba como planear grandes viagens sem comprometer as suas finanças.

Próximo destino é um guia que lhe oferece as melhores sugestões e dicas sobre alojamento, refeições, transportes, vistos e atividades para 30 viagens inesquecíveis: 10 grandes viagens; 6 percursos na Natureza; 7 escapadinhas culturais; 7 destinos de praia. Conheça destinos de sonho com um orçamento low-cost.

OS AUTORES

Carla Mota, doutorada em Geografia Física pela Universidade de Coimbra, é professora de Geografia na Escola Secundária de Guimarães e coautora do blogue Viajar entre Viagens. Colabora regularmente como guia na agência Nomad, liderando grupos de viajantes na remota Gronelândia, e escreve em várias publicações nacionais e internacionais. Já visitou mais de 90 países e das viagens empreendidas resultou um vasto conhecimento geográfico que utiliza com entusiasmo nas suas aulas.

Rui Pinto, licenciado em Física pela Universidade de Porto, é professor de Física e Química numa escola secundária e coautor do blogue Viajar entre Viagens. Escreve regularmente em várias publicações nacionais. Reparte o seu tempo entre o ensino e as suas paixões: viagens, Física Teórica e religiões. Sempre sentiu necessidade de conhecer novas paisagens e culturas e a primeira aventura foi um interrail pela Europa. Atualmente já visitou mais de 80 países.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK