Sociologia dos Públicos
ISBN:
978-972-0-45265-8
Edição/reimpressão:
11-2006
Editor:
Porto Editora
Código:
45265
Coleção:
Comunicação
ver detalhes do produto
SINOPSE
Os públicos são uma entidade complexa, heterogénea e difícil de estudar. No entanto, eles são também um protagonista central da atividade de comunicação no espaço público. O propósito desta obra - que poderia igualmente intitular-se "Sociologia da Receção" - é contribuir para uma melhor compreensão de como as mensagens difundidas pelos diferentes media são recebidas, percebidas e interpretadas, em função das audiências específicas a que se dirigem e dos seus particulares contextos sociais, culturais e simbólicos.
Coleção Comunicação
As questões ligadas à comunicação, tanto no seu sentido mais lato como nas aceções especificamente ligadas ao universo dos "mass media", são hoje de uma enorme atualidade, suscitando o interesse de especialistas (investigadores, profissionais, professores, estudantes) mas também do cidadão comum, desejoso de compreender melhor alguns fenómenos que marcam profundamente a sociedade contemporânea. Com o propósito de tornar acessíveis textos julgados relevantes para o conhecimento e análise deste campo, a Porto Editora decidiu criar a Coleção Comunicação, subdividida em três ramos: "Teorias e Debates", "Media e Sociedade" e "Educação e Media".
Coleção Comunicação
As questões ligadas à comunicação, tanto no seu sentido mais lato como nas aceções especificamente ligadas ao universo dos "mass media", são hoje de uma enorme atualidade, suscitando o interesse de especialistas (investigadores, profissionais, professores, estudantes) mas também do cidadão comum, desejoso de compreender melhor alguns fenómenos que marcam profundamente a sociedade contemporânea. Com o propósito de tornar acessíveis textos julgados relevantes para o conhecimento e análise deste campo, a Porto Editora decidiu criar a Coleção Comunicação, subdividida em três ramos: "Teorias e Debates", "Media e Sociedade" e "Educação e Media".
Ver Mais
DETALHES DO PRODUTO
Sociologia dos Públicos
ISBN:
978-972-0-45265-8
Edição/reimpressão:
11-2006
Editor:
Porto Editora
Código:
45265
Coleção:
Comunicação
Idioma:
Português
Dimensões:
143 x 208 x 8 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
112
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros em Português > Livros > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo
Coloque a sua recomendação
Sociologia dos Públicos
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.