Mercados Televisivos Europeus

Mercados Televisivos Europeus

Luís Oliveira Martins
ISBN:978-972-0-45263-4
Edição/reimpressão:08-2006
Editor:Porto Editora, S.A.
Código:45263
Coleção:Comunicação
ver detalhes do produto
12,90€
11,61€
-25%
COMPRAR
-25%
12,90€
11,61€
COMPRAR
I10% DE DESCONTO IMEDIATO + 15% EM CARTÃO
IEsgotado ou não disponível

SINOPSE

Os mercados de televisão europeus sofreram mutações muito profundas e complexas nos últimos 20-25 anos, motivadas por factores económicos, políticos e tecnológicos. Este livro pretende dar um contributo para a compreensão das causas e efeitos destas transformações, principalmente as que afectam as estruturas de mercado e os padrões de organização empresarial. Um eixo essencial desta análise é a dicotomia paleotelevisão/neotelevisão, conceito desenvolvido por Umberto Eco na década de 80 do século XX e posteriormente aprofundado por outros autores (como Cortés e Moreno). Uma atenção especial é conferida ao mercado português e à forma como se processou a passagem do modelo de monopólio estatal (RTP) para o modelo de concorrência mista actual.


Colecção Comunicação

As questões ligadas à comunicação, tanto no seu sentido mais lato como nas acepções especificamente ligadas ao universo dos "mass media", são hoje de uma enorme actualidade, suscitando o interesse de especialistas (investigadores, profissionais, professores, estudantes) mas também do cidadão comum, desejoso de compreender melhor alguns fenómenos que marcam profundamente a sociedade contemporânea. Com o propósito de tornar acessíveis textos julgados relevantes para o conhecimento e análise deste campo, a Porto Editora decidiu criar a Colecção Comunicação, subdividida em três ramos: "Teorias e Debates", "Media e Sociedade" e "Educação e Media".
Ver Mais

DETALHES DO PRODUTO

Mercados Televisivos Europeus
de Luís Oliveira Martins
ISBN:978-972-0-45263-4
Edição/reimpressão:08-2006
Editor:Porto Editora, S.A.
Código:45263
Coleção:Comunicação
Idioma:Português
Dimensões:143 x 208 x 10 mm
Encadernação:Capa mole
Páginas:144
Tipo de Produto:Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK