Como fazer trabalhos académicos

Como fazer trabalhos académicos

Guia pático para elaborar projetos, relatórios, teses, dissertações, artigos e muito mais

avaliação dos leitores (2 comentários)
(2 comentários)
ISBN:978-972-0-34040-5
Edição/reimpressão:09-2018
Editor:Porto Editora
Código:34040
ver detalhes do produto
14,90€I
-10%
EM
STOCK
COMPRAR
-10%
EM
STOCK
14,90€I
COMPRAR
I10% DE DESCONTO EM CARTÃO
IEm stock - Envio 24H

SINOPSE

Fazer um trabalho académico pode ser um "bicho de sete cabeças". Mas precisa de ser assim?

Através de uma linguagem acessível e de muitos exemplos práticos, este livro é um auxiliar essencial para quem precisa de realizar os mais diversos tipos de trabalhos, como relatórios, teses, artigos, projetos, dissertações e muito mais.

Porém, como o segredo não é apenas “como fazer”, o leitor aprenderá ainda a apresentar os trabalhos, o que o ajudará a ser mais bem-sucedido e a conseguir melhores classificações, sem deixar de parte o essencial: o conhecimento real dos assuntos em estudo.
Ver Mais

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Conciso
Olímpio Olegário Mendes Tavares |2019-08-14
Um livro que explica, sem complicar, como se faz um trabalho académico. Ajudou-me a consolidar alguns aspetos da metodologia científica. Recomendo!!
Uma grande ajuda
Ana Sousa |2018-10-24
É sem dúvida um livro que facilita na construção de toda a estrutura de um trabalho académico, nomeadamente através da organização do trabalho de investigação e apresentação do mesmo.

DETALHES DO PRODUTO

Como fazer trabalhos académicos
ISBN:978-972-0-34040-5
Edição/reimpressão:09-2018
Editor:Porto Editora
Código:34040
Idioma:Português
Dimensões:165 x 244 x 12 mm
Encadernação:Capa mole
Páginas:208
Tipo de Produto:Livro

sobre os autores

Mário Dias Lousã é doutorado em Tecnologias e Sistemas de Informação, mestre em Informática de Gestão e licenciado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores. Docente nos ensinos superior e secundário, desenvolve investigação no domínio das Tecnologias e Sistemas de Informação. É também consultor na área de Sistemas de Informação.
Ver Mais
Ana Paula Cabral é doutorada em Ciências da Educação e licenciada em Ensino de Português e de Inglês. Desenvolve investigação no âmbito das competências de estudo/investigação e da qualidade do ensino e aprendizagem.
Ver Mais
José Duarte Santos é doutorado em Gestão e Direção de Empresas, mestre em Marketing, licenciado em Ciências Empresariais e possui também o título de especialista em Marketing e Publicidade. É docente no ensino superior e consultor nas áreas de Gestão e Marketing. É membro integrado do Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto (CEOS.PP), desenvolvendo investigação nos domínios do Marketing Relacional e Social Media Marketing.
Ver Mais

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK