A Voz das Empresas
Uma viagem ao mundo da publicidade escrita por um criativo
ISBN:
978-972-0-06055-6
Edição/reimpressão:
10-2002
Editor:
Porto Editora
Código:
06055
ver detalhes do produto
SINOPSE
A publicidade sofre de um problema de imagem. A opinião pública tem ideias muito estranhas sobre ela. Fala-se em manipulação mental, invasão de privacidade e aldrabice pura e dura. Mas se, por um lado, a publicidade é vista como essa coisa maligna e decadente, por outro, ela não deixa de exercer um fascínio inexplicável sobre toda a gente.
É sobre tudo isto e muito mais que trata A voz das empresas, uma obra escrita por um redactor publicitário premiado, dedicada a todas as pessoas que sempre quiseram saber mais sobre a publicidade e a todas as que fazem da publicidade a sua vida.
É sobre tudo isto e muito mais que trata A voz das empresas, uma obra escrita por um redactor publicitário premiado, dedicada a todas as pessoas que sempre quiseram saber mais sobre a publicidade e a todas as que fazem da publicidade a sua vida.
Ver Mais
DETALHES DO PRODUTO
A Voz das Empresas
ISBN:
978-972-0-06055-6
Edição/reimpressão:
10-2002
Editor:
Porto Editora
Código:
06055
Idioma:
Português
Dimensões:
165 x 244 x 12 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
256
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros > Livros em Português > Gestão > Marketing > Livros > Livros em Português > Gestão > Publicidade
COMENTÁRIOS DOS LEITORES