A Voz das Empresas

A Voz das Empresas

Ricardo Miranda
avaliação dos leitores (1 comentários)
(1 comentários)
ISBN:978-972-0-06055-6
Edição/reimpressão:10-2002
Editor:Porto Editora, S.A.
Código:06055
ver detalhes do produto
19,70€
17,73€
-20%
24H
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
COMPRAR
-20%
24H
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
19,70€
17,73€
COMPRAR
I10% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% EM CARTÃO
IEm stock - Envio imediato
IPORTES GRÁTIS

SINOPSE

A publicidade sofre de um problema de imagem. A opinião pública tem ideias muito estranhas sobre ela. Fala-se em manipulação mental, invasão de privacidade e aldrabice pura e dura. Mas se, por um lado, a publicidade é vista como essa coisa maligna e decadente, por outro, ela não deixa de exercer um fascínio inexplicável sobre toda a gente.
É sobre tudo isto e muito mais que trata A voz das empresas, uma obra escrita por um redactor publicitário premiado, dedicada a todas as pessoas que sempre quiseram saber mais sobre a publicidade e a todas as que fazem da publicidade a sua vida.
Ver Mais

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

O autor confessa-se
Ricardo Miranda |11.11.2002
A melhor publicidade é sempre cativante, criativa, inteligente. No entanto, a maior parte da literatura sobre publicidade é maçuda, formal e, pior ainda, chata. Foi esta contradição inexplicável uma das razões que me levou a escrever "A voz das empresas". A ideia era que existisse um livro sobre publicidade que as pessoas pudessem entender e gostar. Um livro que explicasse a complexidade do fenómeno publicitário de uma forma descomplicada, acessível a qualquer curioso da vida, mas sem perder rigor científico. Acredito que se um anúncio publicitário deve ser simples para ser compreendido, um livro publicitário deve obedecer ao mesmo princípio. E, em última análise, este livro é isso mesmo, um anúncio gigante à publicidade. Ricardo Miranda PS. Não ligue à minha avaliação do livro. Como autor sou parcial e o Webboom não me permite abster-me.

DETALHES DO PRODUTO

A Voz das Empresas
de Ricardo Miranda
ISBN:978-972-0-06055-6
Edição/reimpressão:10-2002
Editor:Porto Editora, S.A.
Código:06055
Idioma:Português
Dimensões:165 x 244 x 12 mm
Encadernação:Capa mole
Páginas:256
Tipo de Produto:Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Gestão > Marketing > Publicidade

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK