2018-09-24

O regresso de Jojo Moyes em O meu coração entre dois mundos

Lou Clark, a inesquecível protagonista de Viver depois de ti, está de volta.

Partilhar:

No próximo dia 1 de outubro, a Porto Editora publica O meu coração entre dois mundos, de Jojo Moyes, autora bem conhecida dos leitores portugueses.


A série iniciada com o emocionante Viver depois de ti (um grande sucesso, tendo merecido já uma adaptação cinematográfica) fez com que milhares se apaixonassem pela sua protagonista, Lou Clark, e pela sua história com Will Traynor. Neste livro, os leitores encontram Lou no outro lado do Oceano Atlântico, a trabalhar para a alta sociedade da cidade que nunca dorme. Aquilo que esperava ser um confiante recomeço transforma-se na luta de um coração dividido entre dois mundos.

Num romance sobre esperança, lealdade e escolhas, Jojo Moyes demonstra, uma vez mais, a razão pela qual os seus livros são adorados em todo o mundo.

SINOPSE

Quando Lou Clark chega a Nova Iorque está convencida de que vai conseguir recomeçar uma nova vida e sente-se confiante para enfrentar todos os desafios, apesar dos milhares de quilómetros que a separam de Sam. Lou está determinada a aproveitar o mais possível a situação em que se encontra – vive e trabalha em Manhattan para uma família super-rica e vê-se inserida na alta sociedade nova-iorquina. E é assim que conhece Joshua Ryan, um homem que lhe traz recordações do passado. Em breve, Lou ver-se-á perturbada por aquele encontro, o que a leva a questionar-se sobre quem é a verdadeira Lou Clark e como poderá reconciliar as duas partes de um coração separado por um oceano.

Jojo Moyes dá vida, uma vez mais, a Lou Clark – a personagem de Viver depois de ti e Viver sem ti -, através de uma história que nos fala de lealdade, escolhas e, sobretudo, esperança.

A AUTORA

Jojo Moyes estudou Jornalismo e foi correspondente do jornal The Independent durante 10 anos, até se dedicar a tempo inteiro à escrita criativa. Foi uma das poucas escritoras a receber por duas vezes o prémio Romantic Novel of the Year, primeiro com Foreign Fruit (2003) e mais tarde com A Última Carta de Amor (2011).

É com o romance Viver Depois de Ti que Jojo Moyes alcança os tops de vendas nos 44 países onde o livro está publicado. Com mais de 12 milhões de exemplares vendidos, Viver Depois de Ti vê a sua adaptação ao cinema, para grande alegria dos seus leitores em todo o mundo.

Jojo Moyes escreveu até à data 15 romances, dos quais destacamos Silver Bay – A Baía do Desejo, Um Violino na Noite, Retrato de Família, A Última Carta de Amor, Viver Depois de Ti, O Olhar de Sophie, Viver Sem Ti e Um Mais Um, que figuram no catálogo da Porto Editora.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK