2019-05-13

Lazarus, o novo thriller dos Lars Kepler

Violência, ação e suspense na nova investigação do inspetor Joona Linna.

Partilhar:

Chega esta quinta-feira, dia 16 de maio, às livrarias o mais recente livro dos Lars Kepler, Lazarus, o sétimo título da série protagonizada pelo inspetor Joona Linna que tem vindo a conquistar os leitores portugueses.


Como nos anteriores, este é um thriller negro, violento e emocionante, que este ano venceu, na Suécia, o Prémio Storytel para “Melhor Suspense”. Desta vez, o inspetor Joona Linna terá de lidar com o inesperado regresso de um homem que anseia por vingança.

Com mais de 10 milhões de exemplares vendidos em 33 países, Lars Kepler – a dupla composta por Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril – são hoje uma referência inquestionável na literatura nórdica policial, considerados os sucessores de Stieg Larsson.

SINOPSE

Um homem é encontrado morto no seu apartamento em Oslo. Ao que tudo indica, a vítima era um desconhecido, saqueador de túmulos e colecionador de troféus. Aliás, quando a Polícia abre o frigorífico da cozinha, a perplexidade é total. Uns dias mais tarde, Joona Linna é contactado por uma inspetora da Polícia alemã no sentido de o ajudar com um homicídio perto de Rostock, e Joona reconhece de imediato um padrão que não pode ignorar.

Alguns chamariam milagre se alguém regressasse dos mortos – outros chamar-lhe-iam um pesadelo.

Lars Kepler, os mestres do thriller, estão de regresso, com o sétimo livro da série Joona Linna.

OS AUTORES

Lars Kepler é o pseudónimo de uma dupla de escritores de sucesso na Suécia: Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril. O Hipnotista, primeiro volume da saga, alcançou um enorme sucesso internacional e foi adaptado ao cinema pela mão do realizador Lasse Hallström. Depois de seis volumes, chega agora Lazarus.
Mais informações em www.larskepler.com