2018-01-11

Francisco Louçã no Porto de Encontro

A 20 de janeiro, o Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett acolhe a primeira sessão de 2018 deste ciclo de conversas com escritores.

Partilhar:

No dia 20 de janeiro, o Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett recebe o primeiro Porto de Encontro de 2018. Francisco Louçã, economista e professor universitário, é o convidado para esta conversa com o jornalista Sérgio Almeida. Sombras - A desordem financeira na era da globalização, a sua mais recente obra, é também apresentada nesta sessão.



Este Porto de Encontro conta ainda com um momento musical, a cargo de João Lóio, e com participação de dois convidados especiais: Alda de Sousa, professora universitária e deputada pelo Bloco de Esquerda de 2002 a 2005, e José Soeiro, sociólogo e também deputado pelo BE à Assembleia da República.

Parte da vida cultural da cidade desde 2011, este ciclo de conversas reuniu perto de 20.000 espectadores em 61 edições realizadas em diversos espaços da cidade, como a Casa da Música, o Teatro Rivoli, a Casa das Artes ou o Teatro Nacional São João.

A 62.ª edição do Porto de Encontro conta com o apoio da Antena 1, do Jornal de Notícias, das Livrarias Bertrand e com a colaboração da Câmara Municipal do Porto. Esta iniciativa está a ser divulgada no sítio do Porto de Encontro em www.portoeditora.pt/portodeencontro e também em www.facebook.com/portodeencontro.

Conheça as nossas novidades

Seja o primeiro a conhecer os livros que acabaram de chegar, notícias sobre autores, conteúdo exclusivo e muito mais!

Conheça as nossas novidades

Seja o primeiro a conhecer os livros que acabaram de chegar, notícias sobre autores, conteúdo exclusivo e muito mais!