2018-01-31

As canções TOP! chegam às livrarias

Luísa Ducla Soares “junta-se” à banda favorita dos mais pequenos e ajuda-os a aprender as letras e os números com canções divertidas.

Partilhar:

A partir do dia 1 de fevereiro, a banda TOP! promete contagiar toda a família com a alegria das suas músicas, com a chegada de As canções TOP! às livrarias. Este livro inclui um CD e o acesso à app Porto Editora Kids (em tablets e telemóveis).


Escrito por um dos mais importantes nomes da literatura infantil e juvenil em Portugal, Luísa Ducla Soares, As canções TOP! dá a conhecer 35 canções, pensadas para ajudar os jovens leitores a aprender as letras e os números de forma divertida.

A integração deste livro com a app Porto Editora Kids (totalmente gratuita, disponível na AppStore e Google Play, em tablets e telemóveis) vai permitir ouvir e ver os TOP! a interpretarem estas canções e também aceder às versões em karaoke, para cantar com toda a família.

SINOPSE

Chegaram as canções da banda TOP! Uma forma divertida de aprenderes as letras e os números.
Com oferta de CD e acesso a vídeos e versões karaoke, através da app Porto Editora Kids.

A AUTORA

Luísa Ducla Soares nasceu em Lisboa a 20 de julho de 1939. É licenciada em Filologia Germânica pela Universidade Clássica de Lisboa. Dedicada especialmente à literatura para crianças e jovens, em prosa e poesia, publicou mais de uma centena de obras neste domínio. Muitos dos seus poemas foram musicados, tendo sido editados em diversos CD.

Desenvolve regularmente ações de incentivo à leitura junto de escolas e bibliotecas. Participa frequentemente em colóquios e encontros, apresentando conferências e comunicações sobre problemáticas relacionadas com os jovens e a leitura e sobre literatura para os mais novos.

Recusou, por motivos políticos, o Grande Prémio de Literatura Infantil com que o Serviço Nacional de Informação pretendeu distinguir o seu livro História da Papoila, em 1973. Recebeu o Prémio Calouste Gulbenkian para o melhor livro do biénio 1984-1985 por Seis Histórias às Avessas e foi galardoada com o Grande Prémio Calouste Gulbenkian pelo conjunto da sua obra, em 1996. Foi candidata de Portugal ao Prémio Andersen.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK