2018-01-11

A prequela da trilogia Cavalo de Fogo chega a Portugal

Florencia Bonelli apresenta história de amor que antecedeu à de Matilde e Eliah.

Partilhar:

Depois de Cavalo de Fogo - Paris/Congo/Gaza, a Porto Editora lança a 11 de janeiro a história que antecede esta trilogia de Florencia Bonelli.

O que dizem os teus olhos conta a conturbada história de amor de Francesca e Kamal, capaz de atravessar fronteiras, sobreviver a conflitos políticos e romper com as convenções sociais. Quem leu Cavalo de Fogo recordar-se-á destas personagens por serem os pais de Eliah, o carismático protagonista da trilogia que encantou os leitores portugueses e que fez de Florencia Bonelli uma das escritoras argentinas mais populares da atualidade.

SINOPSE

Argentina, 1961. Francesca de Gecco é uma jovem de 21 anos, filha de imigrantes italianos. Embora a sua família seja humilde, com a ajuda de um parente rico Francesca recebe uma educação primorosa e inicia uma brilhante carreira de jornalista. No entanto, vítima de uma terrível deceção amorosa, que somente o tempo e a distância podem curar, a jovem jornalista aceita um cargo de secretária na embaixada argentina em Genebra, cidade que será apenas a primeira etapa de uma jornada especial. A vida é generosa para com o coração de Francesca e oferece-lhe uma nova oportunidade para o amor: do outro lado do mundo, os palácios mais deslumbrantes do deserto árabe, conhecerá Kamal Al-Saud, um príncipe herdeiro da coroa saudita. Porém, no meio de tantos obstáculos, conseguirá Francesca ultrapassar as diferenças entre ela e Kamal e abraçar a felicidade?

A AUTORA

Florencia Bonelli nasceu em 1971, na cidade argentina de Córdoba. Com formação universitária na área das Ciências Económicas, renunciou à sua atividade profissional para se dedicar à escrita, sua paixão de sempre, e em poucos anos tornou-se uma das mais populares escritoras argentinas da atualidade.

Pode visitar o site da autora em www.florenciabonelli.com

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK