Login
Para aceder, necessita de introduzir os seus dados de acesso. Se já é um revendedor registado, preencha os seguintes dados:
Ainda não é revendedor Porto Editora?
Saiba quais os elementos necessários para abertura de uma conta cliente.
Para mais informações, contacte-nos através de um dos seguintes contactos:
depcomercial@portoeditora.pt
Telefone: (+351)22 608 83 12
Fax: (+351)22 608 83 13
Keith Devlin
biografia
Matemático da Univ. de Stanford e «Homem da Matemática» da Rádio Pública Nacional, o Professor Keith Devlin explica como os matemáticos podem resolver problemas que deixam muitas pessoas confusas. Muitos alunos encontram dificuldade em passar da matemática do ensino médio para a matemática de nível universitário. Embora a maioria sobreviva à transição, nem todos o fazem. Este pequeno livro foi escrito para ajudar os alunos a fazerem essa mudança crucial. O pensamento matemático não é o mesmo que «fazer matemática» — a menos que seja um matemático profissional. Para a maioria das pessoas, «fazer matemática» significa a aplicação de procedimentos e manipulações simbólicas. O pensamento matemático, pelo contrário, é uma maneira de pensar sobre as coisas no mundo que os humanos desenvolveram ao longo de três mil anos. Não precisa de ser sobre matemática, o que significa que muitas pessoas podem obter benefícios ao aprender esse poderoso modo de...
Matemático da Univ. de Stanford e «Homem da Matemática» da Rádio Pública Nacional, o Professor Keith Devlin explica como os matemáticos podem resolver problemas que deixam muitas pessoas confusas. Muitos alunos encontram dificuldade em passar da matemática do ensino médio para a matemática de nível universitário. Embora a maioria sobreviva à transição, nem todos o fazem. Este pequeno livro foi escrito para ajudar os alunos a fazerem essa mudança crucial. O pensamento matemático não é o mesmo que «fazer matemática» — a menos que seja um matemático profissional. Para a maioria das pessoas, «fazer matemática» significa a aplicação de procedimentos e manipulações simbólicas. O pensamento matemático, pelo contrário, é uma maneira de pensar sobre as coisas no mundo que os humanos desenvolveram ao longo de três mil anos. Não precisa de ser sobre matemática, o que significa que muitas pessoas podem obter benefícios ao aprender esse poderoso modo de pensar, não apenas matemáticos e cientistas.
Ver Mais
livros
"O grande livro da natureza", disse Galileu, "só pode ser lido por aqueles que conhecem a linguagem em que foi escrito. E essa linguagem é a matemática". Matemática - A ciência dos padrões, surge como uma celebração, ricamente ilustrada, de beleza e delicadeza de expressão desta linguagem em permanente evolução, explorando as diversas formas como a matemática nos ajuda a compreender as percepções que temos da realidade, tanto dos mundos exteriores físico, biológico e social, como do reino interior das ideias e dos pensamentos.
Ver Mais
Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.
OK