2013-01-18

WOOK na lista dos 100 melhores sites do mundo

A revista norte-americana Internet Retailer Magazine coloca a livraria online portuguesa na lista HOT 100 a nível mundial para 2013.

Partilhar:
A maior livraria online portuguesa, a WOOK, foi eleita pela revista norte-americana Interner Retaleir Magazine para a lista "HOT 100 E-RETAILERS 2013", sendo mesmo a única empresa portuguesa a merecer essa distinção.

Numa lista onde se encontram empresas de renome mundial como a Amazon, a Barnes&Noble, a Apple, a Google Play, a WOOK é destacada por tornar o processo de compra extremamente fácil, nomeadamente na compra de manuais escolares. "A WOOK.pt conseguiu simplificar o processo de compra de livros escolares", justifica a revista, numa alusão ao sistema inovador criado pela WOOK e que consiste na possibilidade de encomendar os livros através de um mapa interativo que dá acesso aos livros adotados em todas as escolas portuguesas.

A Internet Retailer Magazine destaca, ainda, a solução desenvolvida pela WOOK para a compra e leitura de ebooks, que permite ao cliente desfrutar da leitura de livros digitais nos mais diversos dispositivos
smartphone, tablet e em PC e Mac.

Segundo a Internet Retailer Magazine, a seleção para este top anual é feita com base em critérios qualitativos e não quantitativos, sendo eleitos os sites de comércio eletrónico que apresentam conceitos inovadores e que sirvam de exemplo para outros sites.

A WOOK, que pertence ao Grupo Porto Editora, tem uma oferta próxima dos oito milhões de produtos – livros, ebooks, software e filmes – incluindo toda a edição portuguesa e milhares de títulos espanhóis, ingleses e franceses.

A lista HOT 100 descrita pelo editor:
www.internetretailer.com/hot100


A categoria que inclui a WOOK:
www.internetretailer.com/hot100/list/booksfilmmusic

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK