"Vamos, Obi!": espetáculo musical viaja pelo país
Um espetáculo para toda a família que celebra a importância da escola, dos professores e da aventura que é aprender.
Porto Editora | 16-04-2026O Obi, mascote dos manuais escolares VAMOS!, continua a conquistar fãs. O musical Vamos, Obi!, que conta com o apoio da Porto Editora, é mais uma prova do sucesso da mascote que tem acompanhado milhares de crianças da Educação Pré-Escolar e 1.º Ciclo em todo o país.
Este é um espetáculo para toda a família, que estimula a curiosidade, a imaginação e o gosto pela aprendizagem. Especialmente pensado para crianças dos 3 aos 9 anos, traz para o palco conteúdos e dinâmicas escolares de forma divertida e interativa, onde o público é parte ativa do espetáculo.
Após várias sessões esgotadas em Lisboa, o espetáculo seguiu para Braga, passando agora por Albufeira (2 e 3 de maio, no Auditório Municipal) e Porto (16, 17, 23 e 24 de maio, no Teatro Sá da Bandeira).
Para mais informações sobre sessões ou apresentações em municípios e escolas, pode contactar a Linha de Apoio através do número 937 603 417 ou por e-mail ([email protected]).
Pode acompanhar todas as novidades no site oficial e nas redes sociais através do Instagram ou do Facebook.
A família Obi continua a crescer!
Porta-chaves OBI
O peluche Obi chega agora em versão porta-chaves!
Um companheiro divertido e prático, perfeito para acompanhar todas as idas à escola, dar cor à mochila, ao estojo e guardar as chaves. É o presente ideal para assinalar conquistas especiais e completar a coleção dos fãs da mascote dos manuais escolares da Porto Editora.