TOP! no jardim de infância - Matemática - 5-6 Anos

avaliação dos leitores (7 comentários)
(7 comentários)
ISBN: 978-972-0-10835-7
Edição/reimpressão: 04-2020
Editor: Porto Editora
Código: 10835
ver detalhes do produto
11,00€ I
9,90€ I
-10%
EM
STOCK
COMPRAR
-10%
EM
STOCK
11,00€ I
9,90€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO IMEDIATO
I Em stock - Envio 24H

SINOPSE

TOP! no jardim de infância - Matemática foi concebido com o intuito de despertar na criança o gosto pela aprendizagem lúdica da matemática.
Sustentado nos fundamentos e princípios educativos das Orientações Curriculares para a Educação Pré-Escolar, este projeto apresenta propostas de atividades motivadoras e desafiantes, através das quais a criança vai poder brincar e apropriar-se de conceitos que permitem a construção do saber, numa abordagem integrada e globalizante das diferentes áreas de conteúdo.

Os TOP! são a banda preferida dos alunos do 1.º ciclo do ensino básico e prometem, neste livro, motivar as crianças da educação pré-escolar para a aprendizagem de conteúdos fundamentais, promovendo a transição adequada à etapa escolar seguinte.
Ver Mais

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Muito bom
Ana carvalho | 2020-06-01
Muito colorido e exercícios variados. Gostamos
Top
Eduarda M | 2020-05-31
Livro muito completo e apropriado para quem se prepara para entrar no 1o ciclo. Tive necessidade de em tempos de pandemia proporcionar mais desafios ao meu filho de 5anos. Este livro foi perfeito.

DETALHES DO PRODUTO

TOP! no jardim de infância - Matemática - 5-6 Anos
ISBN: 978-972-0-10835-7
Edição/reimpressão: 04-2020
Editor: Porto Editora
Código: 10835
Idioma: Português
Dimensões: 215 x 294 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 96
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Ensino > Apoio Escolar > Pré-escolar > Outros

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK