Publicidade: Um Discurso de Sedução
ISBN:
978-972-0-40117-5
Edição/reimpressão:
09-1997
Editor:
Porto Editora
Código:
40117
Coleção:
Linguística
ver detalhes do produto
SINOPSE
Alexandra Guedes Pinto desenvolve uma reflexão sobre algumas das recursividades retórico-pragmáticas observáveis nos textos publicitários actuais. Com base na análise de um corpus bastante alargado de anúncios impressos recentes, a autora procura, por um lado, demonstrar como é possível encontrar regularidades num universo de soluções linguísticas aparentemente tão dispersas como o universo dos slogans publicitários e, por outro lado, comprovar como essas soluções linguísticas se constituem, a par de outros elementos semióticos, em argumentos centrais no processo de persuasão publicitário.
Ver Mais
DETALHES DO PRODUTO
Publicidade: Um Discurso de Sedução
ISBN:
978-972-0-40117-5
Edição/reimpressão:
09-1997
Editor:
Porto Editora
Código:
40117
Coleção:
Linguística
Idioma:
Português
Dimensões:
145 x 209 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
224
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros em Português > Livros > Literatura > Linguística e Filologia
COMENTÁRIOS DOS LEITORES