Publicidade: Um Discurso de Sedução

Publicidade: Um Discurso de Sedução

avaliação dos leitores (1 comentários)
(1 comentários)
ISBN: 978-972-0-40117-5
Edição/reimpressão: 09-1997
Editor: Porto Editora
Código: 40117
Coleção: Linguística
ver detalhes do produto
15,00€ I
-10%
PORTES
GRÁTIS
COMPRAR
-10%
PORTES
GRÁTIS
15,00€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO EM CARTÃO
I Esgotado ou não disponível
I PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Alexandra Guedes Pinto desenvolve uma reflexão sobre algumas das recursividades retórico-pragmáticas observáveis nos textos publicitários actuais. Com base na análise de um corpus bastante alargado de anúncios impressos recentes, a autora procura, por um lado, demonstrar como é possível encontrar regularidades num universo de soluções linguísticas aparentemente tão dispersas como o universo dos slogans publicitários e, por outro lado, comprovar como essas soluções linguísticas se constituem, a par de outros elementos semióticos, em argumentos centrais no processo de persuasão publicitário.
Ver Mais

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Interessante
Cátia Marques | 2015-04-06
Ainda não terminei a leitura do livro, mas até agora achei que se destaca desta coleção. É de fácil leitura e absorção e leva-nos a interpretar slogans tão vulgarmente conhecidos de uma forma diferente..

DETALHES DO PRODUTO

Publicidade: Um Discurso de Sedução
ISBN: 978-972-0-40117-5
Edição/reimpressão: 09-1997
Editor: Porto Editora
Código: 40117
Coleção: Linguística
Idioma: Português
Dimensões: 145 x 209 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros > Livros em Português > Literatura > Linguística e Filologia

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK