Publicidade: Um Discurso de Sedução

Publicidade: Um Discurso de Sedução

Alexandra Guedes Pinto
avaliação dos leitores (1 comentários)
(1 comentários)
Código:40117
Edição/reimpressão:09-1997
Editor:Porto Editora
ISBN:978-972-0-40117-5
Coleção:Linguística
ver detalhes do produto
15,00€
12,00€
-25%
PORTES
GRÁTIS
COMPRAR
-25%
PORTES
GRÁTIS
15,00€
12,00€
COMPRAR
I20% DE DESCONTO IMEDIATO + 5% EM CARTÃO
IEnvio até 5 dias
IPORTES GRÁTIS

SINOPSE

Alexandra Guedes Pinto desenvolve uma reflexão sobre algumas das recursividades retórico-pragmáticas observáveis nos textos publicitários actuais. Com base na análise de um corpus bastante alargado de anúncios impressos recentes, a autora procura, por um lado, demonstrar como é possível encontrar regularidades num universo de soluções linguísticas aparentemente tão dispersas como o universo dos slogans publicitários e, por outro lado, comprovar como essas soluções linguísticas se constituem, a par de outros elementos semióticos, em argumentos centrais no processo de persuasão publicitário.
Ver Mais

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Interessante
Cátia Marques |06.04.2015
Ainda não terminei a leitura do livro, mas até agora achei que se destaca desta coleção. É de fácil leitura e absorção e leva-nos a interpretar slogans tão vulgarmente conhecidos de uma forma diferente..

DETALHES DO PRODUTO

Publicidade: Um Discurso de Sedução
de Alexandra Guedes Pinto
Edição/reimpressão:09-1997
Editor:Porto Editora
Dimensões:145 x 209 mm
Encardenação:Capa mole
Páginas:224
Coleção:Linguística
Tipo de Produto:Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Linguística e Filologia

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK