Fazer contas ajuda a pensar?
ISBN:
978-972-0-34932-3
Edição/reimpressão:
11-2010
Editor:
Fundação Francisco Manuel dos Santos
Código:
34932
Coleção:
Questões-Chave da Educação
ver detalhes do produto
SINOPSE
"Neste livro, os exercícios e os problemas rotineiros em matemática, a sua diferença e complementaridade, assim como o seu papel no ensino, são questões discutidas com uma seriedade e rigor pouco comuns. Em vez de repisar velhas formulações e relançar convicções ideológicas, os autores usam a ciência, a experiência e a análise. É um livro para professores, pais, estudantes, futuros professores e todos os que se preocupam com a educação. É um livro que ajuda a pensar."
Nuno Crato, FFMS
"Parece-nos útil levar a cabo uma observação, despida de preconceitos, da realidade portuguesa, no que diz respeito ao ensino da Matemática, em particular quanto ao recurso a problemas e exercícios. É com estudos sérios e aprofundados que se pode alertar os responsáveis oficiais para a situação em que se encontra o ensino desta disciplina".
António Bivar, Carlos Santos e Luís M. Aires
Nuno Crato, FFMS
"Parece-nos útil levar a cabo uma observação, despida de preconceitos, da realidade portuguesa, no que diz respeito ao ensino da Matemática, em particular quanto ao recurso a problemas e exercícios. É com estudos sérios e aprofundados que se pode alertar os responsáveis oficiais para a situação em que se encontra o ensino desta disciplina".
António Bivar, Carlos Santos e Luís M. Aires
Ver Mais
DETALHES DO PRODUTO
Fazer contas ajuda a pensar?
ISBN:
978-972-0-34932-3
Edição/reimpressão:
11-2010
Editor:
Fundação Francisco Manuel dos Santos
Código:
34932
Coleção:
Questões-Chave da Educação
Idioma:
Português
Dimensões:
145 x 209 x 13 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
160
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros > Livros em Português > Ensino e Educação > Psicologia da Educação
COMENTÁRIOS DOS LEITORES