Avaliação externa de escolas: quadro teórico/conceptual

Avaliação externa de escolas: quadro teórico/conceptual

Formatos disponiveis
15,90€
14,31€
-25%
24H
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
COMPRAR
-25%
24H
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
15,90€
14,31€
COMPRAR
I10% DE DESCONTO IMEDIATO + 15% EM CARTÃO
IEm stock - Envio imediato
IPORTES GRÁTIS

SINOPSE

A avaliação externa de escolas está no centro do sistema educativo português desde 2002, com a publicação do normativo que a regula, tendo sido formalmente implementada a partir de 2006. Reconhecendo-se que os contributos teóricos/conceptuais têm sido diminutos, a publicação deste livro é fundamental para a compreensão da avaliação externa não só no quadro das políticas transnacionais, supranacionais e nacionais, mas também ao nível dos modelos que sucessivamente têm sido implementados em Portugal.

A sua leitura permitirá a professores, investigadores e elementos da comunidade educativa terem um conhecimento mais profundo de uma realidade que tem estado em foco, para além de entrarem em contacto com relatórios internacionais e pareceres nacionais.

Esta obra torna-se, assim, imprescindível para a problematização da avaliação externa de escolas.


Coleção Educação e Formação

Uma coleção orientada para professores, investigadores e alunos do ensino superior, que pretende promover uma reflexão profunda sobre o panorama atual da educação e os seus possíveis caminhos.
Ver Mais

DETALHES DO PRODUTO

Avaliação externa de escolas: quadro teórico/conceptual
ISBN:978-972-0-34908-8
Edição/reimpressão:09-2014
Editor:Porto Editora, S.A.
Código:34908
Idioma:Português
Dimensões:149 x 234 x 13 mm
Encadernação:Capa mole
Páginas:248
Tipo de Produto:Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Teorias Educacionais e Currículo

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK