Livros de atividades: 3 coleções que os mais pequenos vão adorar

Conheça as nossas sugestões de livros de atividades para os mais pequenos, dos 3 aos 6 anos.

Os livros de atividades são excelentes ferramentas que estimulam o desenvolvimento de competências transversais, despertam na criança o gosto pela aprendizagem e promovem a transição adequada à etapa escolar seguinte. Conheça as nossas sugestões de livros de atividades para as crianças dos 3 aos 6 anos.

 

A partir da exploração e interpretação de contos, a coleção ELFI – Educação Pré-Escolar ajuda a criança a encontrar formas de enfrentar os seus medos, insucessos e frustrações, ao mesmo tempo que lhe transmite sentimentos de segurança e confiança, essenciais para a valorização da sua autoestima.

DESCARREGAR ATIVIDADE >>>

ELFI - Educação Pré-Escolar

 

 

Através de atividades desafiantes e motivadoras, TOP! no jardim de infância desperta na criança o gosto e a curiosidade pela aprendizagem de conteúdos fundamentais e promove a transição para a etapa escolar seguinte. 

DESCARREGAR ATIVIDADE >>>

Top! no Jardim de Infância

 

 

Com a ajuda do Panda e dos seus amigos, a Coleção Atividades Pré-escolares Panda proporciona à criança um conjunto de atividades que estimulam o desenvolvimento de competências transversais importantes para o sucesso do seu processo educativo. 

DESCARREGAR ATIVIDADE >>>

Atividades Pré-escolares Panda