2018-03-12

Valter Hugo Mãe no Porto de Encontro

Teatro Nacional São João promete encher para sessão com o escritor, no dia 17 de março, às 16:00.

Partilhar:

No dia 17 de março, a partir das 16:00, o Teatro Nacional São João promete encher para a sessão de março do Porto de Encontro, protagonizada por Valter Hugo Mãe.



Depois de, em 2013, o escritor português ter esgotado a Casa da Música para apresentar A Desumanização, o regresso a este ciclo de conversas com escritores faz-se quase 5 anos depois e coincide também com o regresso do autor à poesia e com a apresentação de publicação da mortalidade, livro que reúne a obra poética de Valter Hugo Mãe, há muito esgotada e agora revisitada, reorganizada e trabalhada, contando também com poemas inéditos.

Esta sessão conta ainda com participações especiais da cantora Teresa Salgueiro, do programador cultural João Gesta e com uma participação musical do vila-condense De Turquoise. José Manuel Sá, realizador de Caxinas 77, irá também participar neste 64.º Porto de Encontro, com uma contribuição em filme.

Parte da vida cultural da cidade desde 2011, este ciclo de conversas reuniu perto de 20.000 espectadores em 63 edições realizadas em diversos espaços da cidade, como a Casa da Música, o Teatro Rivoli, a Casa das Artes ou o Teatro Nacional São João.

A 64.ª edição do Porto de Encontro conta com o apoio da Antena 1, do Jornal de Notícias, das Livrarias Bertrand e com a colaboração da Câmara Municipal do Porto. Esta iniciativa está a ser divulgada no sítio do Porto de Encontro em www.portoeditora.pt/portodeencontro e também em www.facebook.com/portodeencontro.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK