2020-04-23

Uma nova história em cada virar de página

APEL celebra o Dia Mundial do Livro com esperança no futuro

Partilhar:
A profunda crise que se abateu no setor do livro não esmorece a resiliência que sempre caracterizou esta indústria cultural, e o sinal vem da própria APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros, que promove neste Dia Mundial do Livro uma campanha digital que sublinha o que de bom se pode ganhar através da leitura. Como não podia deixar de ser, o Grupo Porto Editora associa-se à campanha através das suas chancelas Porto Editora, Assírio & Alvim, Albatroz, Coolbooks, Ideias de Ler, Livros do Brasil, Sextante e 5 Sentidos.

O momento que se vive impôs uma realidade que alterou as rotinas habituais, obrigando as pessoas a confinarem-se em casa com tudo o que isso implica na alteração das agendas, tarefas familiares e domésticas e nos relacionamentos sociais à distância.

Todavia, mesmo neste contexto o livro é valioso – talvez ainda mais. E se todos os dias são bons para ler um livro, nada melhor do que começar por escolher um hoje mesmo.

Feliz Dia Mundial do Livro!

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK