2021-06-01

Uma Chuva de Diamantes, de Sveva Casati Modignani

Dia 2 nas livrarias de todo o país.

Partilhar:

A Porto Editora publica, no próximo dia 2 de junho, Uma Chuva de Diamantes, da autora italiana Sveva Casati Modignani.

A leitura do testamento de um grande editor revela um inquietante segredo: uma parte significativa da herança está desaparecida, deixando os herdeiros em alvoroço. Os ciúmes subjugam filhos e netos e a intriga domina a família. Com esta crescente tensão, apenas a tenaz Sónia conseguirá encontrar forças para navegar este dilúvio e começar uma nova vida, no meio de uma verdadeira caça ao tesouro.

No estilo que a tornou uma das autoras favoritas dos leitores portugueses, Sveva Casati Modignani apresenta um romance encantador, capaz de satisfazer os seus fãs mais fiéis e conquistar aqueles que descobrem agora a escrita da grande signora do romance italiano. Autora de bestsellers como Baunilha e Chocolate, Um Dia Naquele Inverno ou ainda o mais recente Festa de Família, Sveva é um caso ímpar de popularidade e fidelidade entre os leitores portugueses. Este é o seu vigésimo primeiro título publicado pela Porto Editora.

SOBRE O LIVRO

Um grande editor morre deixando aos filhos e netos um enorme património e um mistério inquietante: uma parte significativa da herança está pura e simplesmente desaparecida. Entre rancores e ciúmes, a leitura do testamento desencadeia uma desenfreada caça ao tesouro. A dominar a situação está Sónia, a nora do magnata - uma mulher generosa, bonita e voluntariosa. Face à crescente tensão na família, só ela conseguirá encontrar forças para recomeçar uma nova vida.

SOBRE A AUTORA

É um dos nomes mais reconhecidos da narrativa contemporânea italiana: os seus romances estão traduzidos em vinte países e venderam mais de 12 milhões de exemplares. A autora vive desde sempre em Milão, na casa onde nasceu e que pertencia à sua avó.
No catálogo da Porto Editora figuram já as seguintes obras: Feminino Singular, Baunilha e Chocolate, O Jogo da Verdade, Desesperadamente Giulia, O Esplendor da Vida, A Siciliana, Mister Gregory, A Viela da Duquesa, Um Dia Naquele Inverno, O Diabo e a Gemada (texto autobiográfico), O Barão, A Família Sogliano, 6 de Abril’96, A Vinha do Anjo, Como Vento Selvagem, O Regresso da Primavera, Lição de Tango, Como Estrelas Cadentes, Suite 405, Qualquer Coisa de Bom e Festa de Família.