2021-06-09

Um rapto sinistro obriga o Inspetor Fawley a enfrentar o passado

Pura Raiva é o quarto volume da série policial de Cara Hunter.

Partilhar:

O Inspetor Fawley tem um novo caso em mãos e terá de enfrentar o seu passado para resolver o rapto de uma adolescente. Pura Raiva, de Cara Hunter, é publicado pela Porto Editora e está disponível nas livrarias de todo o país.

Quando uma adolescente é encontrada a vaguear pelas ruas após ter sido raptada, a equipa de Adam Fawley é chamada a resolver o caso, mas sem a colaboração da vítima, não conseguem avançar. Até que outra rapariga desaparece e o Inspetor é obrigado a recordar Gavin Parry, um raptor que ajudou a condenar, mas cujo modus operandi agora se repete. As semelhanças entre os casos provocam uma grande questão: terão condenado o homem errado há 20 anos ou haverá um imitador?

Depois de resolver o desaparecimento da pequena Daisy, em Perto de Casa, o sequestro de uma mulher e uma criança, em No escuro, e encontrar o assassino de uma criança em Sem Saída, Cara Hunter volta a colocar Adam Fawley e a sua equipa no centro de uma investigação sombria e complexa.

SOBRE O LIVRO

Uma rapariga é raptada nas ruas de Oxford. Mas este é um rapto diferente, para o Inspetor Fawley.
Uma adolescente é encontrada a vaguear pelos arredores de Oxford, desorientada e angustiada. A história que Faith Appleford conta é assustadora: amarraram-lhe um saco de plástico na cabeça e levaram-na para um local isolado. Por milagre, sobreviveu. Mesmo assim, recusa-se a apresentar queixa.
O Inspetor Fawley investiga, mas há pouco que ele possa fazer sem a cooperação de Faith, que parece esconder alguma coisa. Mas o quê? E porque será que Fawley continua com a sensação de que já viu um caso como este?
Quando outra rapariga desaparece, Adam Fawley não tem escolha e tem mesmo de enfrentar o seu passado

SOBRE A AUTORA

É uma escritora que vive em Oxford, numa rua não muito diferente das que são descritas nos seus thrillers. Perto de Casa é a estreia de uma série protagonizada pelo detetive Adam Fawley.