2018-12-11

Um Porto de Encontro A Puxar ao Sentimento

Última sessão de 2018 presta homenagem a Vasco Graça Moura.

Partilhar:

No próximo sábado, dia 15 de dezembro, a partir das 17:00, a Biblioteca Municipal Almeida Garrett recebe a 72.ª sessão do Porto de Encontro, a última de 2018. A puxar ao sentimento é o livro inédito de Vasco Graça Moura que serve de mote para esta homenagem ao autor, conduzida pelo jornalista Sérgio Almeida

.
Seguindo o fado como fio condutor deste encontro, Francisco José Viegas, escritor e editor da Quetzal, a académica Isabel Ponce de Leão, Luís Neiva Santos e a fadista Kátia Guerreiro falam sobre poesia, sobre música e, inevitavelmente, sobre Vasco Graça Moura.

Parte da vida cultural da cidade desde 2011, este ciclo de conversas reuniu mais de 20.000 espectadores em 71 edições realizadas em diversos espaços da cidade, como a Casa da Música, o Teatro Rivoli, a Casa das Artes ou o Teatro Nacional São João.

A 72.ª edição do Porto de Encontro conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, da Antena 1, do Jornal de Notícias e das Livrarias Bertrand. Esta iniciativa está a ser divulgada em www.portoeditora.pt/portodeencontro e também no Facebook.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK