2022-05-25

Transição digital nos Ensinos Básico e Secundário em debate na Madeira

Decisores políticos e especialistas em inovação, transição digital e educação vão debater e analisar o processo de desmaterialização de manuais escolares na Região Autónoma da Madeira

Partilhar:

Nos dias 27 e 28 de maio, a Escola Virtual, plataforma de e-learning do Grupo Porto Editora, organiza o ciclo de conferências Transição Digital nos Ensinos Básico e Secundário – estratégias e práticas, com o apoio da Samsung e em parceria com a Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia da Região Autónoma da Madeira. Através dos contributos de profissionais, instituições e decisores, este será um espaço de reflexão sobre a influência da inovação e das tecnologias no ensino e na aprendizagem, mas também de partilha das iniciativas de transição digital no contexto educativo na Região Autónoma da Madeira.

Os encontros decorrem nos dias 27 e 28 de maio, no Savoy Palace, no Funchal. Até ao momento, o ciclo conta com 470 pessoas inscritas para assistir presencialmente e 4000 para assistir online. Consulte aqui o programa completo e inscreva-se para assistir online, por videoconferência.

 


Transição Digital nos Ensinos Básico e Secundário – estratégias e práticas

Local: Savoy Palace, Funchal
Data: 27 e 28 de maio de 2022
Hora: a partir das 9h30

Conheça as nossas novidades

Seja o primeiro a conhecer os livros que acabaram de chegar, notícias sobre autores, conteúdo exclusivo e muito mais!

Conheça as nossas novidades

Seja o primeiro a conhecer os livros que acabaram de chegar, notícias sobre autores, conteúdo exclusivo e muito mais!