2018-10-16

Todas as Fábulas de Luis Sepúlveda num só livro

As histórias do escritor chileno têm vindo a encantar os jovens leitores.

Partilhar:

Reunidas pela primeira vez num só volume, as quatro grandes histórias infantis de Luis Sepúlveda são publicadas pela Porto Editora no dia 18 de outubro.


Todas as Fábulas reúne assim História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar, História de um gato e de um rato que se tornaram amigos, História de um caracol que descobriu a importância da lentidão e História de um cão chamado Leal, livros que têm vindo a manter um assinalável sucesso junto dos jovens leitores. Abordando temas universais como a amizade, a diferença, o amor e o respeito pela natureza, e todas elas fazendo parte do Plano Nacional de Leitura, são histórias que divertem e comovem miúdos e graúdos, reveladoras da magia do grande escritor chileno.

O AUTOR

Luis Sepúlveda nasceu em Ovalle, no Chile, em 1949. Da sua vasta obra (toda ela traduzida em Portugal), destacam-se os romances O Velho que Lia Romances de Amor e História de uma Gaivota e do Gato que a Ensinou a Voar. Mas Mundo do Fim do Mundo, Patagónia Express, Encontros de Amor num País em Guerra, Diário de um Killer Sentimental ou A Sombra do que Fomos (Prémio Primavera de Romance em 2009), por exemplo, conquistaram também, em todo o mundo, a admiração de milhões de leitores. Em 2016, recebeu o Prémio Eduardo Lourenço.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK