2015-05-13

Tiro Certeiro, sexta aventura da coleção Henderson’s Boys

Robert Muchamore vem a Portugal apresentar o livro e uma nova coleção.

Partilhar:
A 15 de maio, a Porto Editora publica Tiro Certeiro, sexto volume da série Henderson’s Boys, de Robert Muchamore, que revela as origens da CHERUB, a divisão juvenil do MI5 britânico. O autor vem a Portugal este mês, para o lançamento da novíssima coleção Rock War e, claro, para dar a conhecer este novo livro da série Henderson’s Boys. Em Portugal, o último dos doze volumes da primeira série da coleção CHERUB foi editado no início de 2013 e, desde então, a Porto Editora lançou quatro títulos da segunda série – com novo design, novos agentes, novas missões e ainda mais ação – e cinco da coleção Henderson’s Boys (Tiro Certeiro é o sexto). O primeiro livro da série Rock War é publicado a 28 de maio e o autor vem a Portugal nessa altura participar na escolha dos vencedores de um concurso de bandas organizado pela Porto Editora, que tem os GNR como júri. A final acontece a 30 de maio, na FNAC Norteshopping. Nos dias seguintes, a 31 de maio e a 1 de junho, Robert Muchamore contactará com leitores na Feira do Livro de Lisboa. Até ao momento, em Portugal, já se venderam cerca de 500 mil livros da autoria de Robert Muchamore.

SINOPSE
Primavera de 1943.

A Alemanha começa a vacilar na guerra, mas Hitler não desiste. Num bunker secreto na França ocupada, vários cientistas dedicam-se à construção da arma mais mortal de Hitler: nome de código, FZG-76.

Em Inglaterra, os agentes de Henderson recebem treino de francoatirador para tentarem infiltrar-se no bunker. Aterrando, depois, de paraquedas na França ocupada, descobrem um dossiê secreto cheio de informação vital que mudará definitivamente o rumo da guerra.

Para efeitos oficiais, estas crianças não existem…

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK