2018-10-02

Sozinho em Casa é o novo título de Filmes de todos os tempos

O clássico filme de Natal agora adaptado ao formato de novela gráfica para todas as idades.

Partilhar:

Corria o ano de 1990 e a história invulgar de uma criança esquecida em casa pela família tornava-se num êxito de bilheteira e num instantâneo clássico filme de Natal. No próximo dia 4 de outubro, a sua adaptação chega à coleção Filmes de todos os tempos.


Com uma dupla criativa de peso nos comandos (Chris Columbus na realização e John Hughes no argumento), Sozinho em Casa apresentou ao mundo um jovem Macaulay Culkin no papel de Kevin McCallister. Involuntariamente abandonado pela família durante a quadra natalícia, Kevin descobre que as casas do seu bairro estão ser assaltadas por uma dupla de bandidos… e decide que não deixará que o mesmo aconteça à sua casa.

Este é o segundo título da coleção Filmes de todos os tempos publicado em Portugal. A adaptação de E.T. – o Extraterrestre, de Steven Spielberg, inaugurou esta nova coleção de novelas gráficas que prometem despertar memórias nostálgicas entre os adultos que cresceram com estas pérolas da sétima arte e cativar os leitores mais jovens para a leitura.

SINOPSE

Kevin McCallister, de 8 anos, desejou que a sua família desaparecesse. Mas nunca pensou que o seu desejo se tornasse realidade!

O filme que todos conhecem é agora um livro ilustrado para toda a família – cheio de ladrões desastrados, engenhosas armadilhas e um rapaz chamado Kevin que se vê forçado a tomar conta de si.

Conseguirá ele impedir que os bandidos entrem em sua casa? E será que a família de Kevin regressa a tempo do Natal?

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK