2019-08-26

Quer descobrir como se faz um livro?

No dia 3 de setembro, vamos inaugurar as novas instalações das unidades gráfica e logística e abrir portas à comunidade.

Partilhar:

Com certeza já se perguntou como é que um livro foi feito e como é que este chegou às suas mãos. Em breve terá resposta a estas e outras questões - inscreva-se e reserve já na sua agenda.


Na tarde do dia 3 de setembro, o Grupo Porto Editora abre as portas das suas unidades gráfica e logística, na Maia, realizando visitas guiadas para apresentar as diferentes etapas de edição de um livro, coincidindo com o período de impressão dos manuais escolares e, também, das primeiras novidades que vão marcar a rentrée literária.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 29 de agosto e devem ser efetuadas aqui.

Este open day acontece no mesmo dia em que o Grupo Porto Editora inaugura as renovadas instalações das suas unidades gráfica e logística, com a presença de mais de 100 convidados, entre presidentes de câmara, representantes de associações do setor editorial e gráfico, de associações de professores e de pais, empresários, autores e livreiros.

A 14 de março de 2018, por volta das 11:04, um tornado atingiu as instalações da Bloco Gráfico e da Zuslog, situadas na Zona Industrial da Maia, provocando estragos profundos nas estruturas daquelas unidades, que ficaram inoperacionais durante largos meses.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK