2019-05-07

Porto Editora patrocina "Ler+ dá Saúde"

Livros oferecidos para promover a literacia emergente e familiar.

Partilhar:

Foi esta tarde apresentado, em Oeiras, o Programa Ler+ dá Saúde, uma iniciativa do Plano Nacional de leitura que conta com o patrocínio da Porto Editora.


Este programa tem como objetivo promover a literacia e a saúde dos mais jovens através do aconselhamento, por médicos e enfermeiros, da leitura em família e da sua prática regular com as crianças entre os 0 e os 6 anos, entendendo-se esta prática como fundamental a um crescimento saudável e integral.

Sendo a promoção da literacia uma das principais preocupações da Porto Editora – que, sublinhe-se, é responsável pela LITERACIA 3Di, a maior iniciativa dedicada a esta área realizada em Portugal – o patrocínio a este projeto do Plano Nacional de Leitura foi decidido de imediato, concretizando-se através da disponibilização, às Unidades de Saúde aderentes, de livros infantis adequados a cada um dos níveis etários.

Mais informações sobre o Programa Ler+ dá Saúde podem ser obtidas em pnl2027.gov.pt.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK