2018-11-30

Porto Editora dedica Natal a jovens com PLDI e à UNICEF

Em cada livro, 1€ é doado. Campanhas com SIC Esperança e UNICEF decorrem até ao fim do ano.

Partilhar:

A iniciativa Natal Solidário 2018 da Porto Editora tem este ano duas campanhas: uma com a UNICEF, outra com a SIC Esperança.



Tendo como madrinha a conhecida apresentadora Andreia Rodrigues, a campanha com a SIC Esperança vai apoiar jovens com Perturbação Ligeira do Desenvolvimento Intelectual (PLDI) no âmbito do projeto "Café com Vida", da associação Vila com Vida, que assenta na abertura de um espaço comercial moderno, atual e inclusivo para criar emprego remunerado para indivíduos com PLDI. Para além de proporcionar a primeira experiência de trabalho a estes jovens, o projeto contempla também um calendário semanal de atividades terapêuticas ocupacionais.

Para esta campanha, a Porto Editora selecionou 90 títulos do seu nosso catálogo infantojuvenil – de autores como Álvaro Magalhães, Valter Hugo Mãe ou David Walliams – que estarão identificados nas melhores livrarias com um autocolante alusivo à campanha.


A UNICEF, como já é tradição

Ao longo dos últimos anos, e sempre no âmbito da iniciativa Natal Solidário, a Porto Editora dedica à UNICEF uma atenção especial. Felizmente, ano após ano, tem sido possível reunir algumas dezenas de milhares de euros com vista a apoiar programas desenvolvidos pela UNICEF.

Neste Natal, a expetativa renova-se, tendo a Porto Editora escolhido 40 dos melhores títulos infantojuvenis – de autores como Luísa Ducla Soares, Maria Alberta Menéres ou Mário Cordeiro - que estarão em destaque nas livrarias, também identificados com autocolante, e segundo a mesma lógica: em cada exemplar vendido, um euro reverterá para a UNICEF.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK