2020-04-08

Porto Editora dá acesso gratuito à Escola Virtual aos Professores Portugueses no Estrangeiro

Objetivo é ajudar docentes a ultrapassar dificuldades impostas pela COVID-19

Partilhar:
Num tempo em que o combate à pandemia da COVID-19 obriga a medidas excecionais de isolamento social, com forte impacto em várias áreas da sociedade e, entre elas, o ensino, a Porto Editora decidiu tornar gratuito o acesso à Escola Virtual para o Ensino de Português no Estrangeiro a todos os professores da área espalhados pelo mundo.

Independentemente dos livros que utilizarem, as centenas de professores que estão a trabalhar em vários países da Europa, nos Estados Unidos da América e Canadá, Venezuela, África do Sul, Namíbia e Austrália estão já a beneficiar deste acesso, podendo assim implementar e conduzir as aulas em regime de ensino à distância.

Este acesso gratuito manter-se-á até ao fim do ano letivo, com o compromisso de a equipa da Escola Virtual continuar a dar todo o apoio aos professores para ultrapassar os constrangimentos que a situação coloque.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK