2015-06-08

Penny Vincenzi nunca desilude

Novo romance, Uma Herança Perfeita, é uma história de amor e intriga num cenário de glamour

Partilhar:
A 15 de junho, a Porto Editora publica Uma Herança Perfeita, o novo romance de Penny Vincenzi, autora de bestsellers como Cruel Abandono ou Uma Mulher Diferente e que, segundo o Daily Express, «nunca desilude». Uma Herança Perfeita é uma magnífica história de sobrevivência e paixão num cenário de glamour. A respeito desta obra, Penny Vincenzi salienta o facto de se passar num mundo que conhece bem – o da indústria cosmética. É uma história que cruza problemas atuais, como as restruturações financeiras das empresas e a luta dos trabalhadores pelo emprego e pela sobrevivência. Através desta ligação, disponibilizamos um vídeo de dois minutos em que Penny Vincenzi apresenta este novo romance.

SINOPSE 
A House of Farrell é a casa criadora de The Cream, um distinto produto de beleza que tem atraído o público feminino à elegante loja na Berkeley Arcade, desde a sua fundação em 1953.

Mas o mundo da cosmética está em mudança e a outrora gloriosa House of Farrell encontra-se em declínio, com as suas clientes em debandada a serem tentadas por marcas modernas que entretanto surgem no mercado.

Decidida a salvar o que resta do império da lendária Athina Farrell, surge a determinada Bianca Bailey, uma mulher de negócios, intimidante, mãe de três crianças e extraordinariamente obstinada em recuperar uma empresa ultrapassada e descapitalizada. Mas maior desafio do que relançar uma marca fora de moda será a relação com Athina Farrell: uma tarefa que acabará por colocar em risco a sua carreira, a sua autoconfiança e até o equilíbrio da sua família. Primeiras páginas disponíveis através desta ligação.

A AUTORA
Penny Vincenzi é uma das escritoras britânicas com mais sucesso. Foi jornalista, colaborando em publicações como The Daily Mirror, The Times, Vogue e Cosmopolitan, entre outras, antes de iniciar uma carreira literária de sucesso – os seus livros já venderam em todo o mundo mais de sete milhões de exemplares. O seu primeiro romance, Old Sins, foi publicado em 1989, tendo escrito depois muitos outros, dos quais se destacam Cruel Abandono, O Jogo do Acaso, Uma Mulher Diferente e Promessas Desfeitas, já publicados pela Porto Editora.

IMPRENSA
Uma das boas coisas da vida é sabermos que temos na mesa de cabeceira o último livro de Penny Vincenzi. Penny nunca desilude as suas leitoras. 
Daily Express  

Glamour, negócios e mulheres fabulosas concorrem para salvar a House of Farrell. Um romance brilhante. 
Sunday Express

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK