2019-10-04

O Puto Detetive tem uma nova missão

Rory Branagan é o Puto Detetive, uma criança de dez anos cujas aventuras prometem aguçar a curiosidade dos mais novos.

Partilhar:

No dia 10 de outubro, chega às livrarias de todo o país As aventuras de Rory Branagan: O grande golpe. O terceiro volume da coleção juvenil Puto Detetive, dos britânicos Andrew Clover e Ralph Lazar.


Depois de resolver o mistério do envenenamento de um vizinho e travar os ladrões de cães que ameaçavam o seu bairro, este aspirante a Sherlock Holmes continua a juntar pistas para resolver o grande mistério da sua vida, aquele que o fez ser detetive: descobrir porque desapareceu o seu pai quando tinha apenas três anos.

Neste livro, os mais novos vão acompanhar Rory Branagan enquanto este resolve um crime na sua própria escola: alguém roubou o dinheiro angariado na festa escolar e o Puto Detetive vai fazer tudo para conseguir encontrar o criminoso.

Com ilustrações pensadas para seduzir miúdos e graúdos e uma história divertida e emocionante, a coleção Puto Detetive promete arrancar gargalhadas e estimular a imaginação dos mais novos.

SOBRE O LIVRO

Olá.
Eu sou o Rory Branagan. E sou um detetive!
Esta semana fizemos uma festa na escola. E foi espetacular!
Tivemos insufláveis, lutas e um dragão-de-komodo! Ganhámos muito dinheiro mas... fomos roubados!
Agora vou descobrir quem nos roubou. Ai não, que não vou!

SOBRE O AUTOR

Andrew Clover é um escritor e ator premiado, colaborador em vários jornais e revistas. O registo cómico do britânico, tanto em espetáculos ao vivo como em artigos escritos, é amplamente conhecido. Puto Detetive é a sua estreia no universo juvenil.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK