2020-11-13

O novo livro de Valter Hugo Mãe com dedicatória personalizada

Saiba como nas livrarias selecionadas

Partilhar:
Até dia 2 de dezembro, é possível adquirir Contra Mim, o novo livro de Valter Hugo Mãe, com uma dedicatória personalizada. Com as tradicionais sessões de apresentação e de autógrafos suspensas, devido à pandemia, é assim possível obter o mais íntimo e pessoal dos livros do autor com uma dedicatória única, para si ou para quem quer que vá receber o livro.

Basta contactar uma das oito livrarias escolhidas para esta iniciativa e perguntar como pode comprar o seu exemplar autografado. No Porto, esta iniciativa está disponível na Livraria Flâneur e na Fnac de Sta. Catarina. Em Lisboa, o novo livro com dedicatória pode ser adquirido na Bertrand Chiado, na Livraria Snob e também na Tantos Livros Livreiros. A Livraria Centésima Página, em Braga, a Livraria Arquivo, em Leiria, e a A das Artes, em Sines, completam a lista de livrarias onde encontrará Contra Mim com uma dedicatória especial.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK