Henrik Fexeus, o aclamado mestre do suspense psicológico, está de regresso com uma obra inquietante. Sacrifício, publicado pela Porto Editora, transporta o leitor para um enredo repleto de segredos e reviravoltas, onde nada é o que parece.
A trama segue David Lund, um jovem programador com uma vida discreta e sem quaisquer memórias de infância. Tudo muda quando recebe um e-mail de uma desconhecida que afirma possuir informações cruciais sobre o seu passado. Com a ajuda de Florence Tapper, uma advogada brilhante e determinada, Lund terá de resolver um mistério surpreendente.
Com uma escrita hipnotizante e personagens intensamente humanas, o autor nórdico questiona o que somos capazes de fazer – ou sacrificar – para alcançar os nossos objetivos.
Conhecido internacionalmente como especialista em comunicação e linguagem corporal e mentalista galardoado, Fexeus utiliza as suas competências para criar narrativas que prendem o leitor e o fazem duvidar de cada movimento e palavra.
Este thriller é ideal para os fãs de autores como Jo Nesbø, Camilla Läckberg e Lars Kepler, e para todos os que apreciam o melhor do suspense nórdico contemporâneo.
Sacrifício é o primeiro episódio da série de David Lund e Florence Tapper e já se encontra à venda nas livrarias.
Sacrifício
David Lund, um jovem programador com uma vida reservada e dificuldade em manter relações amorosas, recebe um e-mail de uma desconhecida que diz ter informações sobre a sua infância. David gostaria de ignorar a mensagem e resolver os seus sentimentos pela bela advogada Florence Tapper, mas o facto de não ter qualquer memória dos seus primeiros 12 anos de vida faz com que a curiosidade vença. No entanto, a mulher que o contactou desaparece sem deixar rasto e ele torna-se o principal suspeito. Desde então, alguém parece estar a persegui-lo e a todos os que lhe são queridos. Com a ajuda de Florence, David tem de descobrir quem está por detrás de tudo isso e qual a ligação com as suas próprias memórias desaparecidas. Nas sombras, escondem-se um segredo com décadas de existência e pessoas que têm tudo a ganhar se ele não for revelado. Sacrifício é o primeiro episódio da série de David Lund e Florence Tapper. Neste intenso romance de suspense psicológico, um mistério desenrola-s! e em duas linhas do tempo, onde a verdade é mais devastadora do que os nossos piores receios.
SOBRE O AUTOR
Henrik Fexeus
Henrik Fexeus é um escritor internacionalmente reconhecido e um mentalista galardoado. Os seus livros de ficção e não-ficção foram traduzidos para mais de 40 línguas e figuram frequentemente nas listas dos mais vendidos em todo o mundo. É um dos maiores especialistas mundiais em linguagem corporal e comunicação, com mais de dez livros publicados sobre comportamento humano, influência e relações. Em 2019, estreou-se como autor de suspense com uma trilogia escrita com Camilla Läckberg que já foi vendida para 60 países e está agora a ser adaptada a série televisiva. Sacrifício é o primeiro título da nova série de suspense psicológico que Henrik está a escrever atualmente.