2018-10-30

O melhor do mundo são as crianças... não são?

David Walliams apresenta o segundo volume de As piores crianças do mundo

Partilhar:
O título indica que David Walliams e Tony Ross são os suspeitos do costume: As piores crianças do mundo 2, segundo volume da trilogia sobre as crianças mais horripilantes da História, chega às livrarias no próximo dia 31 de outubro e promete divertir todos os leitores.


Neste livro, David Walliams apresenta novas dez histórias de crianças terríveis, tais como Tonecas Fomecas, um “bebé” gigante que come tudo ao seu alcance (gatos e tijolos incluídos); Fialho Mimalho, o menino mais mimado à face da terra; ou Fonseca Gazeta, cujos trabalhos de casa acabam sempre na gaveta. São contos deliciosamente terríveis que irão fazer com que os leitores mais jovens (e também os mais crescidos) só larguem este livro para segurar a barriga de tanto rir.

Desde a publicação de Campeão de Saias, David Walliams escreveu já mais de 15 títulos para jovens e crianças, e transformou-se numa das referências no que diz respeito à literatura juvenil: os seus livros venderam mais de 23 milhões de exemplares e estão traduzidos em mais de 53 línguas. Em Portugal, cinco dos livros deste autor foram já incluídos no Plano Nacional de Leitura: Avozinha Gângster, Doutora Tiradentes, A terrível Tia Alberta, A incrível fuga do meu avô e Sr.Pivete.
Foi também distinguido em três ocasiões com o único prémio inglês decidido por crianças, o The Red House Children’s Book Award.

SINOPSE
Estás farto de criancinhas bonitinhas e comportadinhas? Queres conhecer as piores crianças do mundo inteiro? São dez novas histórias sobre meninas e meninos do pior.
Atreve-te, se fores capaz...

O AUTOR
David Walliams nasceu em Inglaterra em 1971, e é um ator britânico de comédia, conhecido pela parceria com Matt Lucas, na série Little Britain, e pelas intervenções hilariantes no conhecido programa Britain's Got Talent. Em 2008, tomou o mundo da literatura infantil de assalto e é, atualmente, o autor de crescimento mais exponencial no Reino Unido. Os livros de David Walliams estão traduzidos em mais de 50 línguas, venderam mais de 22 milhões de exemplares em todo o mundo, e obtiveram um impacto sem precedentes na crítica, que o compara a um dos mais emblemáticos autores de sempre no género, Roald Dahl.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK