2021-03-25

O Jogador, Orgulho e Preconceito e O Apelo Selvagem são os três novos títulos da coleção Clássicos Hoje

Novos títulos da coleção de clássicos mais irreverente chegam às livrarias.

Partilhar:

Hoje, dia 25 de março, a Porto Editora faz chegar às livrarias de todo o país três novos títulos que integram a coleção Clássicos Hoje.

O Jogador, uma das obras flagrantemente autobiográficas de Dostoiévski, cuja capa é ilustrada pela artista urbana Tamara Alves, retrata alguns centros cosmopolitas europeus do século XIX, onde a personagem principal é envolvida no drama fatal do vício do jogo e da paixão, o que resulta numa das leituras mais excitantes e entusiasmantes do autor.

Orgulho e Preconceito é uma das obras mais famosas da literatura anglo-saxónica, apresentando todos os ingredientes de uma história de amor de sucesso: alta sociedade, personalidades opostas, encontros e desencontros… O artista urbano Hazul ilustrou a capa, na qual figuram elementos animados por ondas e formas geométricas, traços típicos da sua arte.

O Apelo Selvagem, ilustrado pelo artista urbano SKRAN, conta-nos a história emocionante de um cão que é forçado a participar na corrida ao ouro nos trilhos gelados do Alasca e sofre todo o tipo de maus-tratos. No coração da Natureza, descobre o seu lado selvagem e faz a escolha de uma vida.

A tradução rigorosa do texto original é já uma marca da coleção Clássicos Hoje, que seleciona alguns dos mais interessantes clássicos da literatura mundial, apresentando-os com um grafismo atual e irreverente.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK