2021-04-21

O final da saga Três Coroas Negras

Cinco Destinos Negros marca o final da tetralogia que tem apaixonado os leitores portugueses.

Partilhar:

No dia 22 de abril chega às livrarias de todo o país Cinco Destinos Negros, de Kendare Blake, o muito esperado final da tetralogia iniciada com o livro Três Coroas Negras.

Caos e tumultos tomaram a misteriosa Ilha de Fennbirn. O ritual ancestral que determina qual das fações ascende ao Trono Negro falhou e as três jovens rainhas batalham ainda pelo poder absoluto. Uma névoa ominosa cobre todo o território e as vozes de rainhas mortas voltam a fazer ouvir-se. E com elas ecoam os mitos fundadores e avisos de perigo mortal.

No derradeiro capítulo desta saga de fantasia ninguém está a salvo e dificilmente sairá incólume. Os segredos de Fennbirn serão expostos e as irmãs terão de fazer a derradeira escolha: a ambição e o poder ou os laços que as unem.

Os direitos desta saga foram vendidos para 15 países e a adaptação ao cinema está a cargo da FOX e da produtora responsável por êxitos como a série Stranger Things e os filmes Arrival – O primeiro encontro e À Noite no Museu.

SOBRE O LIVRO

O destino da ilha de Fennbirn está nas mãos das suas rainhas. Das vivas e das mortas.
Mirabella regressou à capital, anunciando uma trégua. Será verdadeira? Katharine governa Fennbirn, com grande prejuízo pessoal. Mas, até quando? Arsinoe carrega a enorme responsabilidade de levantar a névoa que assombra a ilha. Será capaz?
As rainhas mortas avisam Katharine de que não deverá confiar na irmã, Mirabelle. Que objetivos as unem?
Nesta conclusão de Três Coroas Negras, os segredos da história de Fennbirn são postos a nu, e as rainhas enfrentam-se pela última vez, pelo domínio da ilha.
Poder ou paz – qual deles vencerá?

SOBRE A AUTORA

Nasceu na Coreia do Sul, mas cresceu nos EUA. Tem um mestrado em Escrita, pela Middlesex University em Londres. Vive atualmente em Kent, Washington.