2017-03-14

Novos títulos reforçam a coleção Reino das Letras

A Bela e o Monstro, de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont, e O Aniversário da Infanta, de Oscar Wilde, são dois dos novos lançamentos.

Partilhar:

O Reino das Letras volta a abrir as suas portas e, desta vez, há quatro renovados clássicos da literatura infantojuvenil a chegar às casas das famílias portuguesas: Ali Babá e os Quarenta Ladrões, numa adaptação de Luc Lefort; A Bela e o Monstro, de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont; Fábulas de Esopo, de Esopo, e O Aniversário da Infanta, de Oscar Wilde.


Porque o momento de ler é muito especial, a Porto Editora aposta no incentivo à leitura através desta coleção que nasce da vontade de aliar a magia das melhores histórias de todos os tempos à leitura renovada que delas podemos fazer. Por isso, estas obras foram trabalhadas com um enorme cuidado editorial e gráfico, sendo de destacar o excelente trabalho de ilustração da autoria de Aurélie de Sousa, Daniele Fabbri, João Concha e Rodrigo Folgueira, que já nos primeiros títulos da coleção fez as delícias dos leitores.

Estas fábulas e contos levam crianças e jovens, mas também os adultos, a viajar no mundo do sonho e imaginação, (re)descobrindo histórias apaixonantes que combinam ação, suspense, medo, alegrias e muitos ensinamentos sobre o mundo em que vivemos.

A coleção Reino das Letras já conta com dez títulos. Os primeiros a serem lançados foram: A Viúva e o Papagaio, de Virginia Woolf; Contos de Grimm, de Jacob e Wilhelm Grimm; Fábulas de La Fontaine, de Jean de La Fontaine; O Fantasma de Canterville e O Menino-Estrela, de Oscar Wilde, e Os Piratas, de Manuel António Pina.

Todos os títulos estão disponíveis nas livrarias de todo o país.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK