2020-06-18

Luísa Ducla Soares e Maria José Núncio falam sobre os livros em tempo de verão

A quarta sessão de "abre aspas" acontece amanhã, às 21:47, em direto nos canais Facebook e Youtube da Porto Editora.

Partilhar:

A quarta sessão de "abre aspas" acontece amanhã, às 21:47, em direto nos canais Facebook e Youtube da Porto Editora.

Na véspera da chegada do verão, a quarta edição de "abre aspas" vai ter à conversa duas convidadas muito especiais: Luísa Ducla Soares, um dos grandes nomes da literatura infantojuvenil e que está a assinalar 50 anos de vida literária, e Maria José da Silveira Núncio, socióloga, especialista na área da família e autora de vários livros de ficção e não-ficção.

À boleia do tema "Os livros são a minha praia", as autoras vão explorar de que forma a leitura se pode assemelhar a um refrescante mergulho no mar ou a uma relaxante tarde ao sol. Esta conversa, sem filtros, realiza-se esta sexta-feira, 19 de junho, pelas 21:47, em direto no Facebook e Youtube da Porto Editora.

O verão é um período excelente para pôr as leituras em dia, mas também proporciona vivências que podem inspirar novas histórias. E, após um período de confinamento, poderá a literatura ajudar-nos a regressar ao nosso mundo?

Os comentários e questões do público são também bem-vindos, uma vez que as escritoras vão aproveitar a tertúlia para responder a curiosidades dos leitores, além de sugerirem os livros ideais para as férias.

Esta será a última edição de "abre aspas" desta primeira série. O regresso fica já marcado para setembro, por altura da Feira do Livro de Lisboa - tema que motivou a sessão do dia 5 de junho, com Alberto S. Santos e Richard Zimler, que pode rever no Facebook da Porto Editora.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK